sexta-feira, 25 de setembro de 2009

10 ANOS A FAZER O AMOR

O MariaBolacha introduziu uma nova forma de estar na vida. FAZER O AMOR é um complexo sistema de ligações entre o cérebro e o pénis/vagina. Não é só o sexo que interessa, mas sim toda a envolvência que existe na arte de FAZER O AMOR. Desde o apalpão na bilha na fila do talho, lamber o ânus ao parceiro na casa de banho publica de um restaurante, cobrir o parceiro de natas/gelado/gelatina/cozido à portuguesa/feijoada e lambe-lo, dar-lhe uma flor, cantar-lhe ao ouvido a canção Mamar nas Tetas da Cabritinha, oferecer-lhe um telemóvel com um cartão de 16MB, mandar-lhe mails ordinários, fazer um jantar romântico à luz de lâmpadas florescentes, tudo isto e muito mais é FAZER O AMOR. JorgeMariaBolacha e HelenaSol estão juntos à 10 anos e nada melhor para comemorar vão partir para uma nova onda, também registada pelo MariaBolacha, chamada SEXO TANTRILENTICO. É uma mistura de Sexo Tântrico com Sexo Violento. Vão ser 72 horas a FAZER O AMOR nas 1001 posições do KAMASUTRA. Aqui deixamos o Livro do KAMASUTRA para que se possam também FAZER O AMOR com quem quiserem.

DOWNLOAD KAMASUTRA


3 comentários:

  1. LOL

    Só 72 horas!!?? :P

    De qualquer forma obrigado pelo manual, há sempre uma ou outra posição que eu me esqueço de pôr em prática :D

    Se tivesses criado o partido, eu teria votado nele já nestas eleições. FAZER O AMOR rules!!!

    ResponderEliminar
  2. Sendo eu a maior inplicada nesta cena de suar q nem uma parva, acho q devo deixar aqui o meu testemunho feminino p q as gajas possam ter voto na matéria....
    Bem, mnhs amigas, eu agora só uso lençois de dodots uma vez q tanto suor e tanta comida sujava os normais....tambem agora optamos por dormir na banheira, assim é mais higienico e basta ligar a torneira p eliminar o suor e arrefecer os animos p aguentar mais umas horas, qt á preparação fisica q tudo isto exige (claro q nem todas podem ter um parceiro cm o meu bolachinha, eheheheh) devo comunicar q eu já tou a praticar gap e manutenção 3 vezes por semana e q mm assim por vezes o jorge tem q me arrastar pelos cabelos p fora do campo de batalha pois fico c as pernas dormentes!
    Resumindo, amigas, forcem os vossos companheiros a entrar p este movimento se querem andar sp c um sorriso estupido na cara...e, claro, se quiserem passar vergonhas em qq fila ou parque de estacionamento...
    FAZER O AMOR ao Poder...

    ResponderEliminar