quarta-feira, 2 de junho de 2010

Report VPBTT 21ºe22ªEtapa - Piodão - Belmonte - Almeida 22e23MAI10

Volta a Portugal em BTT é maior loucura deste planeta. As segunda feiras a seguir a um fim de semana de VPBTT são de depressão. Quando partimos, somos enviados para outra dimensão completamente diferente do que estamos habituados na nossa rotina. Os espaços abertos, os cheiros, os caminhos, os amigos, as Vilas e Aldeias, as gentes, são setas apontadas ao nosso cérebro e coração que nos marcará para sempre. Existe a sensação que depois de se fazer varias vezes a mesma coisa, essa mesma coisa começa a ter um impacto menor. Mas a VPBTT não é assim. É um vicio, é uma droga. Podem perguntar “ estão agarrados?” Claro que estamos.
Deixo 198 fotos de 3 dias de pura alucinação.
Canhestro – Piodão = 47 Kms – 1550m acumulado
Piodão – Torre – Belmonte = 101 kms – 2950m acumulado
Belmonte – Almeida = 106 Kms – 1450m acumulado
198 FOTOS AQUI

2 comentários:

  1. Psst, psssst... ó Bolacha!? Tás aí?

    Quando é que me arranjas mais uma dose? Ouvi dizer que está para aparecer qualquer coisa de muita qualidade... vá, despacha-te! Olha que estou a ressacar...

    LOL
    É a fruta da loucura!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Bom, que inveja... Parece que o espirito da VPBTT está cada vez mais forte. Continuem assim a ver se me dão força pra começar eu também a abrir as minhas asas por aqui...

    ResponderEliminar