quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aniversario JMB com LSD e Cogumelos Magicos

Palavras de JorgeMariaBolacha, produto de linha branca, ao Jornal MariaBolacha News
"Realmente não é o que estava à espera a minha passagem para os "entas" no dia 12OUT09. De repente comecei a ver tudo destrocido. Todos os meus belos amigos, cheios de vida e bem de saude, começaram a parecer estranhos, mesmo muitos estranhos. Deixaram-se de cuidar e apresentam uma imagem um pouco assuntadora. Mais parecem produtos de produções de filmes do oculto. Quando os cumprimentava, sentia suores e arrepios na espinha. Será que os meus olhos depois dos 40 anos estão imaginar novos mundos? Será que ...? Peguei na maquina fotografia e comecei a fotografar. Apresento o resultado assustador do meu dia de aniversario. De qualquer forma, obrigado a todos que apareceram e aqueles que não poderam aparecer. Espero encontra-los de melhor saude para a proxima. Obrigado e até aos 80 anos.
Todas as fotos possiveis aqui


2 comentários:

  1. Bem realmente o teu mundo novo dos "entas" é estranho....Mesmo assim, acho que somos mais giros do que os marcianos, e foi por isso que nao os convidas te, verdade???
    Apesar de ter lá estado pouco tempo e de não ter comido o belo bolo de chocolate,buaaaaaaaaaaa.....,foi fixe.
    Bjs e até á tua festa dos 80.......

    ResponderEliminar
  2. bem,as fotos... xii pah... isto deve ter sido dos cogumelos!! por acaso não sobrou uma fatiazinha de bolo para mim, não?? velhos e gulosos!!!;-)

    ResponderEliminar