quinta-feira, 4 de março de 2010

FotoReport - FAZER O AMOR EM MARVÂO - 13 e 14 FEV 10

Depois de fazer O AMOR na Serra dos Canddeiros, nada melhor que aproveitar o fim-de-semana do dias dos namorados para fazer uam Mega Trip a dois p´ros lados do Marvão. Como FAZER O AMOR não é só fazer Amor, é muito mais, pegamos nas bicuatas e fizemos umas maluqueiras junto à Fronteira de Espanha. Primeiro uam viagme de Jipinho por meio de trilhso cheios de lamas. Em Chão da Velha, fizemos a Pequena Rota da Aldeia. No minimo uma PR espectacular, onde a Natureza se confunde com o paraiso. O rio Tejo fala-nos de voz baixinha e de vez enquando vimos o comboio regional a cortar a paisagem na margem direita do rio. De seguida fomos até às Termas de Niza para uma banhoca nas aguas termais e uma massagem completa ao esqueleto. Nada melhor para acabar a noite em beleza, que uma jantar às luz das velas e com uma paisagem deslumbrante na Pousada de Marvão. O quarto enorme, com direto a uma cama que não fazia barulho. De manhãocoloca-mos de novo o Jipinho nos trilhso cheiros de lama até a Aldeia Velha. Quando chegamos o Carnaval estava passar. Colocamos a mascara e lá fomos brincar. FAZER O AMOR em Marvão foi o 2º episodio desta serie. Temos para breve FAZER O AMOR  em S.Pedro de Moel, com acampamento em Bangalis, Ciclovias pelo meio e muita areia de praia.