sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Travessia das Montanhas em Indoor Cycling - 2DEZ09

A Travessia das Montanhas versão indoor já está conquistada. Todos se riem e dizem “ que estupidez, isso custa alguma coisa? Em casa, tudo controladinho, sem qualquer esforço.” Eu diria que as primeiras palavras estão correctas “que estupidez”, mas as outras nem por isso. Os 5 patos bravos, incluído o Moto Moto e a Popota, viram-se Gregos e Romanos para concluir o objectivo. Se a primeira e a segunda hora foi uma brincadeira, a terceira e quarta hora, foi um pesadelo. Desde da risota total a gritos de desespero, tudo aconteceu. Os kms totais de cada participante variaram entre os 91 e os 155 kms. Pessoalmente fiquei muito longo do objectivo, que era 160 kms. Se me perguntassem se tinha gostado, eu diria que tinha adorado apesar de à terceira hora ter tido dores num dos músculos na perna esquerda e deu origem ao gozo total para alguns e para o desgraçado, gritos agudos. Nem conseguia sair da bike. Mas depois de comer uma fatia de pizza tudo voltou ao normal. Nunca vão para uma cena destas sem comer primeiro. O resultado final da Trip foi aplaudida e já está na ideia de uma nova aventura indoor mas agora em kms reais. Agradecimentos ao povo que provou mais uma vez que não existem limites e especialmente ao Apismel que cedeu as suas magnificas instalações para o evento. Para quando a proxima?


3 comentários:

  1. Travessia das Montanhas num rolo??? Vais ter de explicar essa melhor...

    ResponderEliminar
  2. Com alguma matematica e muita estupidez fizemos um esquema perfeito para fazer a travessia das montanhas indoor. Isto de estar a chover à 15 anos, dá-nos para isto ;) E tu, quando pedalas em Portugal?

    ResponderEliminar
  3. Quando pensava que já tinha visto tudo respeitante à mente humana a fazer coisas alucinantes, eis que surge o Bolacha.
    BRUTAL (mas isto é para meninos que n gostam de molha)

    P.S - Bolacha com depilação?? Será imaginação?!!!

    ResponderEliminar